Cerejas Com Morangos





sábado, 2 de outubro de 2010

Hoje não dá, a maldade humana agora não tem nome, hoje não dá...



Graças a Deus eu sou uma pessoa cercada de muito amor e de amigos que coloco minha mão no fogo por todos eles. Para ter um amigo de verdade, é preciso antes de tudo,ser um amigo de verdade e agradeço todos os dias por eles fazerem parte da minha vida.
Acho que por viver nesse meu mundinho,e acreditar que todas as pessoas tem sua essência boa e que ninguém é porque quer, acabo me esquecendo que existem pessoas más, que estão prontas pra darem a primeira mordida no primeiro descuido.
Não consigo entender a maldade pela maldade. A maldade simples e gratuita. Pra que né? Estou tão desacostumada com a maldade, que não sei lidar com ela. A primeira reação é a raiva, muita raiva! A segunda reação é a tristeza e ainda estou na segunda reação. Estou triste, muito triste!
O mais estranho é que a maldade encontra-se em todos os níveis sociais, em tods as idades, enfim...em todos os lugares. Essa semana, eu a vi em vários lugares.
Mas Deus sabe consolar os aflitos e pra Ele que entrego minha aflição no dia de hoje.
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam "
E vamos em frente...

Hoje não dá
Não sei mais o que dizer
E nem o que pensar

Hoje não dá
Hoje não dá
A maldade humana agora não tem nome
Hoje não dá

Pegue duas medidas de estupidez
Junte trinta e quatro partes de mentira
Coloque tudo numa forma
Untada previamente
Com promessas não cumpridas
Adicione a seguir o ódio e a inveja
Dez colheres cheias de burrice
Mexa tudo e misture bem
E não se esqueça antes de levar ao forno temperar
Com essência de espirito de porco
Duas xícaras de indiferença
e um tablete e meio de preguiça

Hoje não dá
Hoje não dá
Está um dia tão bonito lá fora
E eu quero brincar

Mas hoje não dá
Hoje não dá
Vou consertar a minha asa quebrada
E descansar

Gostaria de não saber destes crimes atrozes
É todo dia agora e o que vamos fazer?
Quero voar pra bem longe mas hoje não dá
Não sei o que pensar e nem o que dizer
Só nos sobrou do amor
A falta que ficou

2 comentários:

  1. a maldade é escura e cheira sangue podre. Pessoas friaas, calculistas e cheio de vinganças nao merecem a minha atenção!!!!!

    amo a viviem

    bjao
    fui

    ResponderExcluir
  2. Fui um surto de pensamentos...
    Ando tão decepcionada cm o mundo, e consigo ver que não estou sendo louca...
    Acredito sim, que exitem coisas boas, pessoas boas, mas a maldade esta tomando conta...e agora eu não sei mais no que acreditar!!!

    bjus! Luh

    ResponderExcluir