Cerejas Com Morangos





terça-feira, 19 de outubro de 2010

FOTO DA SEMANA

Bem, eu sou fascinada por fotografias...
Algumas fotos contam histórias por elas próprias né...Eu quando eu vejo uma foto que não é minha, fico imaginando o momento daquela foto, o que estava acontecendo, o clima que estava naquele momento. Minha cabecinha forma um filme.Acho que é por isso que sou tão ligada á arte. Ela sempre conta alguma história . Tenho muita curiosidade em ler histórias de artistas, pintores famosos e me delicio quando eu consigo relacionar alguma fase da vida dele com o que ele conseguiu expressar tão lindamente em suas pinturas, ou algum poeta em seus poemas...
Observem a foto que eu coloquei hoje...
Olhem para esta senhora,
As mãos marcadas mostram que ela é uma pessoa muito simples e humilde, a pele do rosto também mostra uma idade avançada e bastante judiada talvez pelo sol, não sei.
Imagino que ela tenha muitos filhos, um marido já falecido, netos e bisnetos.
Imagino também que ela tenha dado um duro danado pra conseguir alimentar vários filhos,com uma vida de muita luta e batalha.
Pela minha história, ela tem um andar lento e cansado, uma voz tranquila e baixa e um olhar que consegue penetrar no fundo da nossa alma.
Agora observem a fé desta senhora!




Já ouviram falar em beleza da alma?
Ela não é linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário