Cerejas Com Morangos





quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Das músicas que eu amo!

Sou uma pessoa muito musical!
Minha cabeça é praticamente um musical da Broadway, canto o dia inteiro.
Não que eu cante bem, não, minha voz é horrível, rouca, desafinada, péssima mesmo...
Quando canto alto perto dos meus filhos , eles me imploram para que eu pare. Mas mesmo assim, minha cabeça é sonora. Invento músicas, arranjos.
As vezes quando estou dormindo alguma música já pronta começa a tocar na minha cabeça e eu a canto como se já conhecesse faz tempo. Mas o mais legal é que eu NUNCA havia escutado aquela música.
São tantas as músicas que eu gosto e que me marcam, que foi dificil escolher uma.Mas tem uma em especial que eu gosto muito e que me lembra uma fase muito gostosa da minha vida.
Várias pessoas escutam essa música e dizem que lembram de mim cantando alto (rs).
Quantas e quantas vezes fiquei muito feliz cantando no carro sozinha, muitas viagens escutando essa música. Apresentei essa música pra muita gente e para provar que eu gosto mesmo, tenho essa música até no toque do meu celular. A música é You only live once do Strokes ( ADOROOOO STROKES)

2 comentários:

  1. a vivi adora cantar que uma vez ela sonhou que estava ela e eu num coro de igreja e eu ia fazer meu solo.... nao foi que ela se meteu na minha frente do coro e cantou sozinha hahahahaa ela riu tanto que acordou rindo hahahahaha #abafa

    #paulade2metros

    bjao VI
    amooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Lembrei do sonho e voltei a dar risada hahaha...Te amo tb amigo querido!!

    ResponderExcluir