Cerejas Com Morangos





sábado, 6 de novembro de 2010

Sem Amor, eu nada seria...


Sempre me pergunto, porque Deus me ama tanto...

Sempre quando Ele fala comigo, de maneira tão clara, e tão amorosa eu chego a pensar: Nossa, meu Deus!
Eu que sou tao complicada, com tantos defeitos, muito mais defeitos que qualidades.Eu que tenho uma miséria tão grande, que sou menor que um grãozinho de areia. Eu que tenho tão pouco para oferecer, tão cheia de erros e falhas...

E Deus se mostra num amor infinito que chega a ser desconcertante.

No pouco que eu consigo dar, Deus se coloca infinitamente maravilhoso.

"Obrigada meu Deus por me escolher e por cuidar de mim.
Não me deixe desviar meu olhar um só segundo.
Obrigada!"

Essa semana Ele me deu uma missão e estou ansiosa para cumpri-la (hehe)

" As obras de Deus acontecem devagar; se forem de Deus saber-se -á claramente e não desaparecerão; e a senhora obedecendo, não erra. Não se apresse até obter um conhecimento mais evidente."

O trecho acima foi retirado de um livro escrito por Santa Faustina , que eu ADORO , e que já li várias vezes. Sempre que eu leio sinto a mesma emoção, por tamanha intimidade com Deus. Santa Faustina foi a santa da Divina Misericórdia . Jesus mostrou à ela o quanto Ele é misericordioso e o quanto Ele ama e quer os pecadores com seu perdão infinito. Abaixo outro trecho do livro . Foi aí que eu entendi porque Ele ainda confia em mim (rs)

" Uma vez , perguntei à Jesus como podia suportar tantos crimes e delitos de todo o tipo sem puni-los .O Senhor respondeu : Para puní-los tenho toda a eternidade, agora prolongo para eles o tempo de misericórdia, mas ai deles se não reconhecerem o tempo de minha vinda . Filha minha , secretária de minha misericórdia, não só te obrigo a escrever sobre minha misericórdia e a difundi-la , mas também a consolidar as pessoas na graça a fim de que elas também adorem a minha misericórdia "
( Diário de Santa Faustina)

Muito sério isso !!!!

" Santa Faustina, rogai por nós!"

Um comentário: