Cerejas Com Morangos





terça-feira, 9 de novembro de 2010

E ainda é terça feira!


Hoje acordei empolgada...
Quem me conhece sabe, tenho altos e baixos...
Essa minha bipolaridade que me mata!
Mas pelas minhas estatísticas, os dias que eu fico bem estão bem maiores que os dias que fico pra baixo. Algo em torno de 80% e 20% ( ahaha) . Brincadeira!
Mas a vida é assim, conflitos sempre aparecem, continuarão aparecendo , são normais , nos fazem pensar e crescer com eles.
Mas o que eu queria dizer é que hoje estou muito empolgada. Meu coração está batendo acelerado ,com mil pensamentos, planos , estratégias e idéias na cachola.
Tem dias que parece que a minha vida não cabe dentro da minha vida.
Não sei explicar!

Você já teve a sensação de que alguma coisa muito boa está para acontecer e você não faz idéia do que seja??
Então...

Trilha sonora do dia : Todas do Léo Jaime
(entreguei a idade agora hein?!) hhahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário