Cerejas Com Morangos





sexta-feira, 6 de maio de 2011

Ócio

Ai sexta-feira...Finalmente você chegou!!
Que semaninha essa que acabou!!
Pensa numa semana que começa "empepinada" (existe a palavra empepinada?), continua no meio da semana empepinada e enrolada e termina empepinada, enrolada e muito, muito exausta...
Mas como eu sempre falo ... Deus cuida de mim com muito carinho. Nas maiores dificuldades é Ele quem me dá fortaleza e nunca se esquece de mim.
Hoje a tarde, depois de um turbilhão de problemas, conversas dificeis,uma mistura de sentimentos bons e ruins que se formam em momentos duros pensei: Puxa vida, sou uma pessoa de sorte! Deus coloca em meu caminho pessoas que realmente valem a pena cada minuto de dificuldade.
Mas como diz meu querido chefe..."Vivien, a vida não é só trabalho, viva bem também sua vida fora da empresa,aprenda a se desligar, relaxar... Vamos lá, bola pra frente e vamos aprender com as dificuldades."
Mas passada a tempestade vem o sol!! Como sempre...
Que venha o ócio então!!!
Um brindeee ao ócioooo!!!!!!
And it´s friday I´m in love (completely);)

Nenhum comentário:

Postar um comentário