Cerejas Com Morangos





quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jantar Tailandês

Segunda feira agora tivemos um jantar Tailandês bem interessante.
Uma grande amiga minha nos convidou e fiquei curiosa para saber como seria. E como alguns amigos também iriam ,já bastou para que minha segunda-feira ficasse com uma carinha diferente.
Confesso que como segunda trabalhei MUITOOO, tive uma certa "preguicinha" de chegar em casa , me arrumar e ir.Mas valeu a pena!
O jantar foi DELICIOSO e a companhia pra lá de agradável!
O Jantar foi servido no restaurante japonês Kokeshi que para os barbarenses, fica ao lado do salão do Maurício Melo, logo alí na Rua Riachuelo. Não conhecia o japa e adorei! Lugarzinho bem bacaninha. Disseram que eles servem um rodízio que é muito gostoso! Voltarei com certeza para provar.
Ahh!! E como sou uma pessoa um tanto quanto curiosa, fui pesquisar qual o significado de Kokeshi e descobri que é o nome dado para uma espécie de bonecas de madeira produzidas no norte do Japão.Diz a lenda que essas bonecas simbolizavam a alma das crianças, e que as "Kokeshi" levariam todo o mal que as crianças porventura poderiam sofrer em vida, esse é maior motivo da boneca.
Legal né? (rs)



Estamos esperando o próximo ansiosamente hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário