Cerejas Com Morangos





terça-feira, 19 de abril de 2011

Cara Nova

Então...
Quem segue o Cerejas Com Morangos há algum tempo sabe o quanto eu gosto de mudar o design dele de tempo em tempo.
Eu gosto de novidades e tempo sempre dar uma cara nova pro mesmo. Acho que a minha personalidade também é assim . Aprecio a mudança, o novo, o amadurecimento. Gosto disso mesmo.
Dessa vez o responsável pela foto foi meu irmão Cris. O Cris pra quem não sabe é publicitário e designer multimídia. Não gosto de falar muito que ele é um gênio, porque ele se acha, mas ele é (segredo).
Pedi que ele fizesse algo pra mim com uma foto minha de aparelho nos dentes. A que eu tinha postado por último eu ainda não usava o "adorno" , mas como disse antes que gosto de mudar e atualizar. Confesso que no começo quando comecei a usar aparelho me senti muito feia...uma baranga. Praticamente a Beth a feia. Mas agora acostumei, acho que até tem seu charme.
Espero que gostem!
Um grande beijo e boa semana!!
Ieiiiii

2 comentários:

  1. Vi...Eu adorei a foto!
    Parece que estou sentado com você sorrindo pra mim e me escutando falar da vida!!
    Adoro vc Vi
    Estou com saudades desse sorriso "metálico" rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. gostei do blog de cara nova,,,sua foto é linda..

    bj

    ResponderExcluir