Cerejas Com Morangos





quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rotina especialíssima...

As pessoas que me conhecem pouco tem uma visão muito distorcida e engraçada a meu respeito. Já escutei muitas vezes que a primeira vista me acharam metida, prepotente, nariz empinado, fútil e vários outros adjetivos curiosos.
Quem me conhece bem sabe.
Sou uma pessoa muito simples, de hábitos simples, tudo na minha vida é muito simples e eu AMO a simplicidade.
Minha vida é trabalhar muito, cuidar dos meus filhos, conversar com pessoas queridas, estar com minha família, ler um bom livro.
Não sou uma pessoa que frequenta grandes lugares, não costumo fazer grandes viagens e me delicio olhando o pôr do sol da janela do meu carro ou fazendo uma comidinha que meus filhos adoram.
Gosto de achar a felicidade nestes momentos simples que as vezes passam despercebidos por nós.
Ontem foi assim.
Dia quente de verão, temperatura batendo quase 40º C e alguém me falou : - Hummm, uma piscininha hoje? Eu concordei e pensei comigo: Por que não?
Terminei o dia, coloquei biquini, peguei meus filhos na escola e falei pra eles: Vamos nadar?
Adesão 100%!
Que delícia! A água estava ótima, como em poucas vezes esteve. Brincamos bastante, ensinei eles mergulharem sem dar barrigada (aiii),apostamos quem dava o pulo mais alto, quem chegava primeiro, brincamos de encostar o nariz no fundo da piscina, viramos muitas cambalhotas, plantamos bananeiras e várias outras criancisses mais rs.
No comecinho da noite , eu e minha filha estávamos boiando na piscina e comentei com ela:
- Amany, eu AMOOO o verão!!!
E ela:
- Eu também mamãe!
Aí pensei e perguntei pra ela:
- Amany, o que faremos no inverno??
E ela:
- Mamãe, a gente pega um filme, uma pipoca e se enrola no cobertor.
Sorri, fechei meus olhos e respondi:
- Excelente!!
Me senti feliz! Extremamente feliz!
Eu adoro a rotina!!
VIVE LA ROUTINE!!!eeeee

3 comentários:

  1. essa minha amiga.... tão "simpléci".... coisa simples da vida se tornam coisas inesqueciveis.
    ALias ninguem me convida pra ir na piscina. EU nem queria mesmo viu!!!rs
    BJAO

    ResponderExcluir
  2. Ah! E ao contrário do q vc escreveu, te adorei desde o primeiro dia que te vi !!
    Bjs Vivi!!

    ResponderExcluir