Cerejas Com Morangos





domingo, 27 de novembro de 2011

Back to december

Essa semana já começa dezembro.
Mais um final de ano chegando.
O ano de 2011 como em todos, foi de muita luta. Cheio de coisas boas e dificeis também.
Tenho muitas lembranças boas dos últimos dezembros!
Mas voltando a falar deste ano de 2011... não tenho muito o que falar, só agradecer a Deus por todas as bençãos que Ele me deu este ano.
Agradecer a Deus pela minha saúde dos meus filhos e familiares. A saúde é o nosso bem mais precioso. Meu pai só percebeu que a saúde tem mais valor que o dinheiro, depois que ele a perdeu, e o dinheiro não pode fazer nada por ele.
Agradecer a Deus pela minha família , meus filhos e pelo amor deles. Que eles sempre saibam que eles são a razão da minha vida.
Agradecer a Deus pelo Fá. Pelo homem maravilhoso que ele tem sido, por estar sempre ao meu lado nos momentos bons e difíceis e que Deus nunca permita que eu me confunda.o Fá me deixa livre pra que eu seja eu mesma, sem disfarces.
Agradecer a Deus pelo meus amigos, que mesmo distante eles nunca saíram do meu coração e do meu pensamento.
E que um dia, eles saibam o quanto eu os amo!
E que se um algum dia eu os magoei, eu peço minhas desculpas. Mas que nunca tive a intenção de magoar e que os amei da forma mais honesta.
Eu tenho que confessar um defeito meu.
Eu sempre magôo as pessoas que eu mais amo.
E se você que está lendo , foi magoado por alguma coisa por mim, foi porque eu te amei muito.
E te peço desculpas.
O amor é uma decisão, e amar é sofrer...não tem jeito.
Outro dia eu e meu namorado começamos a discutir sobre o amor. Se o amor acontece ou o amor é uma escolha.
Como sou uma pessoa racional (mais pra racional) eu disse que o amor é uma escolha. Ele disse que o amor acontece.
Assuntos para discussão de mesa de bar rsrs.
To escrevendo o que me vem na cabeça hoje. Se o post ficar sem pé nem cabeça é porque fiquei escrevendo assim...sem pensar muito!
Hoje é domingo...domingo foi feito para não pensar!

Música do dia:
Back to december
Taylor Swift

Nenhum comentário:

Postar um comentário