Cerejas Com Morangos





segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Para comemorar meus 6 meses de namoro!! ;)

Um comentário:

  1. Tudo sempre foi sobre mim, eu e eu mesmaEu pensava que relacionamentos não eram nada além de um desperdício de tempoEu nunca quis ser a outra metade de alguémEu estava feliz dizendo que nosso amor não ia durarEsse era o único caminho que eu conhecia até te encontrar
    Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim simYeah, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim
    Porque todas as outras vezes foram algo comoTalvez sim e talvez nãoEu posso viver sem isso, eu posso deixar pra láOoh, no que foi eu me meti
    Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, sim
    Diga-me, sou só eu?Você sente o mesmo?Você me conhece bem o suficientemente para saber que não estou fazendo joguinhoEu prometo que não vou voltar atrás e que não vou te magoarVocê pode confiar que eu nunca me senti como eu me sinto agoraMeu amor, não há nada, não há nada que não possamos aguentar
    Então podemos dizerSim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim sim?Oh baby, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim sim
    Porque todas as outras vezes foram algo comoTalvez sim e talvez nãoEu não vou viver sem isso, eu não vou deixar pra láWooh eu posso fazer parte disso?
    Você me faz querer dizerConhecer minha família, como é sua família?Ooh, podemos ser uma família?E quando eu for bem velhinha, vou estar sentada ao seu ladoE vamos nos lembrar de quando dissemos
    Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim, simOh baby, sim, sim, sim, sim, sim sim sim sim sim
    Por que todas as outras vezes foram algo comoTalvez sim e talvez nãoEu não vou viver sem isso, eu não nos deixarei passarOlha só no que foi que a gente se meteu
    Você me faz querer dizer sim, sim, sim, sim, sim, simEu te amo

    TE AMOOO 6 meses amoR!

    ResponderExcluir