Cerejas Com Morangos





domingo, 11 de setembro de 2011

Cidade das Crianças-07/09/2011




Ahhh gente! Que gostoso!
Quando eu era criança, meu pai sempre nos levava à um parque chamado Cidade Das Crianças que fica em São Bernardo do Campo. Era muito legal! Passamos muitos bons momentos lá.
Quando eu cresci, fiquei sabendo que o parque entrou em decadência e acabou fechando as portas.
Semana retrasada, fuçando na net e falando do parque para as crianças, descobri que o parque tinha sido reaberto e ficamos muito curiosos para rever como estava. Se estava ou não diferente, tentar reviver alguma história, sei lá.
Combinamos todos da minha família em levarmos as crianças. Fomos todos, minha mãe, eu, minha irmã, meu irmão,minha cunhada e claro, as crianças.
Foi muito divertido. Mesmo!Os brinquedos eram todos os originais da época, reformados e o parque continua igualzinho. Alguns em lugares diferentes, alguns eram novos. A vontade que dava era de entrar no parque correndo que nem fazíamos quando pequenos. Nossa, que louco que foi. Uma sensação diferente diria.
É claro que por ser uma referência minha com meu pai, tive muitas recordações dele , mas não aquela saudade ruim, que entristece, aprisiona...não. Uma recordação boa, feliz de bons momentos. E olhando meus filhos alí felizes , brincando, rindo...
Como é bom viver!
Obrigada meu Deus por ser tão bom pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário