Cerejas Com Morangos





terça-feira, 6 de setembro de 2011

Eu e ele...ele e eu

Acho muito divertida a experiência do namoro sabe?
Eu e o meu namorado por exemplo: Somos pessoas completamente diferentes, mas ao mesmo tempo somos iguais e aprendemos com as nossas diferenças. É muito engraçado!
Com O Fá aprendi a gostar de cinema ( coisa que eu não tinha muita paciencia) e ele adora ver filmes. Outro dia ele me levou num lugar para dançar...detalhe! Forró!! Ai gente, pensa eu dançando forró! Pra falar b

em a verdade, ele também não gosta e também não sabe dançar, mas a gente se arriscou , demos muita risada e dançamos bastante. Foi muuuuuito legal! Até comentei com ele em fazermos dança de salão (pode isso?!) haha. Com ele aprendo a não ser tão implicante ,de sempre enxergar sempre o outro lado e não só o meu.Aprendo a pedir desculpas quando cometo alguma falha.
O Fá me faz dar risada quando eu estou terrivelmente brava.Ele me faz sempre enxergar o lado bom de alguma coisa ruim.
O Fá então aprendeu comigo a gostar de Outback ,Starbucks e Burguer King. Ele me diz também que comigo está aprendendo a ser mais paciente, mais carinhoso e muitas outras coisas.
Quando a gente gosta de verdade, até as diferenças a gente acha bonito né?!
Ahhhh...o amor!
Te amo amor!!!

Um comentário:

  1. Vi gatinhaa
    a gentee se divertee tanto neh!?
    ate no lugar que agentee nem gosta..
    por exemplo forrooo AUHSAHUSUHASUH

    te amoo amor 4ever!!

    bjaum;@ me ligaaa Habib!

    ResponderExcluir