Cerejas Com Morangos





sábado, 20 de agosto de 2011

Jezu, ufam tobie!

Ehhh vida!
Quanto mais eu vivo,mais eu percebo que tudo na vida tem seu preço.E como tem! As vezes caro demais, ou barato demais, não importa...td tem seu preço.
São as escolhas que fazemos.As vezes a escolha por ser feliz e viver uma vida de verdade, com sentimentos reais tem seu preço também.
As vezes me pergunto: Será mesmo que estou no caminho certo?
Mas penso que sim quando sinto paz no meu coração. Essa paz, essa felicidade gostosa que nem um cobertorzinho quentinho em um dia de muito frio me sinaliza se estou ou não no meu caminho. É a maneira que Deus usa para falar ao nosso coração. O Espírito de Deus não habita na confusão, na angústia.
Peço sempre a Deus que cuide de mim, dos meus filhos e das pessoas que eu amo quando eu estiver distraída. A distração faz parte de mim, não é por mal .
Essas duas últimas semanas foram semanas dificeis,repleta de provações, tempestades, trovões e muita escuridão.
Mas como eu sempre falo,as pessoas que estão próximas a mim compensam todo o preço que eu tenho que pagar.
Meus filhos, minha família, meu namorado e meus amigos.
Obrigada meu Deus por ser muito bom comigo...sempre! Apesar de todas as dificuldades (que não são poucas) sinto o
Senhor me carregando em Seus braços. Mesmo eu assim, toda cheia de defeitos,falhas, erros, pecados, o Senhor nunca me abandona e não desiste de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário