Cerejas Com Morangos





quarta-feira, 1 de junho de 2011

Upside down

Gente do céu...estava pensando como minha vida é engraçada!
Sempre foi assim, quando eu penso que minha vida é uma rua reta, tipo uma avenidona, ela dobra uma esquina sem que eu estivesse esperando que essa esquina fosse aparecer.
O mais legal de tudo é que eu permiti que essa esquina surgisse em minha vida.
Outro dia estava assistindo a uma palestra de motivação na empresa que eu trabalho, e o palestrante dizia da necessidade de saírmos da nossa zona de conforto. Ele dizia assim: - Faça algo que você nunca fez, assista um filme que você nunca assistiu, jante em um restaurante que você nunca jantou...experimente o novo, renove!"
Tudo bem, concordo. Depois dessas palestras de motivação, dá vontade de sair correndo e abraçar o mundo de peito aberto, mas na verdade não é bem assim que as coisas funcionam, principalmente pra uma pessoa racional como eu.
Sair do seu conforto emocional desgasta...e muito!
E o medo, ansiedade que novas sensações, que na verdade nem são tão novas assim, que fazem com que seu cérebro traga memórias , experiências que não deram certo e des-sabores. Misturar um sentimento novo com um velho é complicado as vezes.
Mas como uma equação mesmo a+b= c.Em cada equação, podemos colocar um valor diferente em a em b pra ter um novo resultado.
Ai, viajei...Não sei se fui clara ahaha. Nem eu sei se entendi direito.
O que importa é que eu estou muito feliz!
Hj é quarta feira e ainda faltam 3 dias para o final de semana!
Viva a quarta feiraaaa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário