Cerejas Com Morangos





sexta-feira, 4 de março de 2011

Ahhh sexta feira!!

Hoje é sexta feira e véspera de carnaval.
Como já disse umas thousand times aqui eu AMO sexta feira, mas eu ODEIO carnaval.
Fiquei pensando em como as pessoas podem se divertir naquele amontoado de gente, pulando, suando, cansadas, aguentando aquelas pessoas trêbadas?
E para as pessoas que como eu não suportam um amontoado, uma opção é ver TV. E como Deus é bom, existe TV por assinatura. E o pior é que tem gente, muita gente, que passa as madrugadas vendo desfiles de escola de samba. Nossa, aquela música irritante que parece repetição do começo ao fim. A impressão que eu tenho é que são as mesmas imagens desde que eu me lembro por gente.
As pessoas nesta época do ano bebem demais, aprontam demais, sofrem acidentes demais, contraem doenças demais e etc etc etc.
Mas voltando a minha sexta feira, o tempo está uma delicia . Uma chuvinha que eu adoro, um bom livrinho e minha caminha estão bem alí me esperando.
E um feriadinho prolongado também não faz mal a ninguém não é?
Viva a sexta feiraa!!!

Ah ! Vou postar uma imagem que eu achei fuçando na net, e gostaria de saber quem foi o @#¨&*%$$$$$#@!!*&¨&¨%$# que fez isso? Mas não deixa de ser engraçado haha. Bom final de semana para todos !! Bjooosss

Um comentário:

  1. Que balde de água fria!
    Ia te convidar pra passar os 4 dias na avenida, com muito calor humano hahahaha
    Brincadeira Vivi ! Vc tá mais pra uma taça de vinho francês (gostou dessa hein?!)

    ResponderExcluir