Cerejas Com Morangos





quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sonhos, pesadelos...


Essa noite eu tive um sonho.
Sonho não, pesadelo!
Sonhei que estava andando pela beirada da pista, eu e minha filha Amany. Eu a puxava numa espécie de bóia e andavamos na pista conversando, como sempre fazemos. Eu na frente e ela atrás. Em um determinado momento, eu andando pela beirada da pista ,percebi que a bóia estava muito leve, olhei pra trás e minha pequena havia sumido.
Fiquei desesperada olhando para trás e a minha vontade era de voltar correndo e procurá-la, saber o que aconteceu, pegá-la de volta, mas o engraçado é que alguma coisa me impedia de voltar atrás e eu sem parar, caminhava pra frente. Mas minha cabeça, meu desespero , meus pensamentos ficavam nela, me perguntando o que havia acontecido. Se eu a deixei, se ela se perdeu ou se ela tinha desistido de caminhar comigo. Continuei, andando e chorando pela pista sozinha.
Acordei muito nervosa, abri os olhos e pensei : Ufa, calma, foi só um sonho! Sentei na minha cama e só para ter certeza mesmo de que tudo não passou de um pesadelo, fui ver se ela estava em sua cama dormindo.
E lá estava ela, dormindo com um anjinho. Agradeci a Deus por ter sido só um pesadelo mas não consegui dormir mais.
Fui tomar água e fiquei sentada na mesa da cozinha, tomando uma caneca de café amargo.
Passei o dia todo pensando neste pesadelo e toda vez que ele voltava na minha cabeça eu o bloqueava de alguma maneira, porque cada vez que ele voltava, eu sofria do mesmo jeito que eu tinha sofrido no sonho.
Fiquei refletindo o porque daquele pesadelo tão horrível, e cheguei a algumas conclusões que foram clareando durante o dia.
Na verdade, a Amany, minha filhinha tão tão amada, foi uma metáfora que meu cérebro usou para as pessoas que eu amo e o medo que eu tenho de perdê-las.
E que por mais que eu tenha vontade de voltar correndo e dizer : "vamos,vamos comigo, vamos juntos, por favor!!"...eu acredito na liberdade e nas escolhas de cada um.
Sempre falo que o amor, a amizade e qualquer relacionamento afetivo é uma via de mão dupla e no primeiro momento que é cobrado, perde toda a razão de ser.
Deus que está no comando das pessoas que permanecem em nossas vidas.

" Obrigada meu Deus por cuidar de mim e da minha família.E falar comigo tão claramente"

E como eu adoro tirinha, uma que não poderia faltar...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário