Cerejas Com Morangos





sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ahhhh, sexta feira!!!

Bom, sexta feira a noite, um tempinho chuvoso , meus filhos foram pra um aniversário e pra uma mãe solteira como eu nada mais resta que escrever no blog . Maternidade é uma coisa maravilhosa mesmo...Minha vida é uma doideira... Falo sempre que meu dia deveria ter no mínimo 40 horas pra eu poder fazer tudo que eu gostaria de fazer ( 48 horas e dinheiro né rs)... Mas sério...uma correria, trabalho, filhos que me deixam louca, . As vezes perco a conta de quantas vezes tenho que apartar as brigas, ou tenho que parar meu trabalho com um : mãaaeeeeeeeee, vem cá! Mãaaaeeee, ele pegou meu brinquedo ou Mãeeeeee , to com fome e por aí vai , sendo que tudo que eu mais queria era um momento de sossego,um momento meu. Aos finais de semana, eles ficam com o pai e na hora que eles entram no carro, colocam o cinto de segurança,e vão embora dando tchau eu perco o chão. Sou separada há 3 anos e essa sensação se repete em todos os finais de semana,com meu coração apertado fico andando na casa pra lá e pra cá...as vezes chego a escutar a voz deles falando : mãaaaeeeeee...Tenho um amigo que fala : Vocês mães são loucas...eu concordo ... e acho sensacional!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário