Cerejas Com Morangos





terça-feira, 26 de junho de 2012

Semana passada estava conversando com uma grande amiga , de grande conhecimento espiritual, e partilhávamos sobre nossas experiências de vida até chegarmos aonde estamos. Conversamos por longo tempo ! Falamos da nossa história, das nossas experiências, dos nossos erros , acertos e da necessidade que sentimos em começar uma vida nova em Cristo. Ela me escutou em silêncio e me disse a seguinte frase : " Deus deu a oportunidade de reescrever sua história, aproveite e faça tudo bem certinho!" Aquela frase caiu como um raio em minha cabeça. Ter a oportunidade de reescrever minha própria história é como nascer de novo! É como ter a chance de olhar para trás, apagar tudo e reiniciar. Quantos erros! Mas ainda há tempo de voltar! Jesus é misericordioso mesmo!! Estou lendo um livro sobre o caráter da mulher cristã e como estou aprendendo com ele. Não quero errar mais! Quantos erros teria evitado se tivesse aprendido isso antes. Aprendi que Deus não negocia princípios e somos abençoados se formos obedientes à Ele. Quero ser a mulher perfeita aos olhos de Deus! A esposa perfeita e a mãe perfeita. Para isso é necessário muito esforço e muita oração. Outro dia ouvi a seguinte frase " O erro só é erro quando não aprendemos com a experiência vivida" . Fato! Vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário