Cerejas Com Morangos





terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sobre o pecado...parte I

Nossa...já faz um tempinho que não consigo escrever aqui no blog.Me sinto super a vontade aqui, é como se fosse um diário que eu penso, escrevo, desabafo.
Outro dia fiquei pensando o porque eu sinto essa necessidade de escrever.Também não sei...Se eu conseguisse escrever tudo que se passa dentro da minha cabeça, escreveria 1000 blogs e mesmo assim ainda não seria suficiente.
Espero que meu blog continue vivo ainda por muito tempo. Me sinto muito bem aqui mesmo.
Amanhã já é fevereiro!
Estou em um ritmo de trabalho alucinante (pra variar)e o corre corre da vida faz com que eu tenha menos tempo pra sentar e escrever.
Daqui a pouco o horário de verão acaba mostrando também que o verãozão está no fim (ahhhh-adoro verão!).
Mas o que eu gostaria de deixar registrado aqui hoje é que estou em paz.
Tenho enfrentado muitas lutas. A minha vida sempre foi marcada por lutas. Mas Deus permite que as adversidades se aproximem de nós para lembrarmos que somos totalmente dependente Dele. Totalmente!
Estar debaixo das asas do Pai e repousar segura de que Deus está no comando de tudo não é fácil. Principalmente pra uma pessoa ansiosa e agitada como eu que sempre tem a cabeça lotada de questionamentos.
Mas Deus é maravilhoso e NUNCA nos desampara!
Fico pensando : gente, como pode? Deus que é Deus que não precisa de mim não me abandona. E eu, que preciso totalmente Dele quantas vezes o abandonei? Com o pecado, com atitudes erradas, com sentimentos e ações que são totalmente inverso aos ensinamentos que Ele nos deixou tão claramente?
Mesmo assim o pecado nos persegue.
Nos persegue e nos deixa um peso que parece uma mochila recheada de ferro que temos que levar nas costas por uma longa caminhada.
E por que a gente demora tanto pra perceber que aquele peso está nos atrapalhando?
Não sei também...
Quero ser livre! Quero viver a plenitude da liberdade e da paz que exceda todo entendimento.
Minha vida novamente está passando por mudanças! E sinto muito claro a mão de Deus me transformando de novo. Sou como um vaso em formação nas mãos Dele.
Me usa Senhor conforme sua vontade!
Obrigada meu Deus!
Obrigada pela minha família!
Obrigada pelo meu namorado!
Obrigada pelos meus amigos!
Obrigada pelo meu trabalho!
Obrigada por todas as dificuldades que tenho passado,pois assim eu me aproximo mais de Ti. Sou como o azeite em Suas mãos, quanto mais prensado,mais puro este azeite se torna.

"Bem aventurado o homem
que não anda no conselho dos ímpios,
que não se detém no caminho dos pecadores
nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes ,o seu prazer
está na lei do Senhor,
e na sua lei medita de dia e de noite"
Salmos 1:1-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário