Cerejas Com Morangos





domingo, 10 de julho de 2011

Três Meses

Este post eu li em um blog de um grande amigo meu http://poderatrazer.blogspot.com/ , o Dênis. Fala de como a vida da gente é mutante e que nada como um dia após o outro para as coisas se encaixarem. Eu adorei o post! E como esta semana eu também faço 3 meses de namoro,achei apropriado dividir e expressar com vocês como três meses fazem diferença na vida de uma pessoa. Espero que gostem tanto quanto eu !
Um bom domingo para todos e fiquem com Deus!
Bjs

"Eu sempre fui um cara de teorias... Ultimamente tenho sido aplacado com a eficiência de uma nova (teoria) entre tantas acolhidas ao longo do tempo. Tudo muda em três meses...

Sabe aquele emprego que te enche o saco, aquela angustia que te pega no meio da noite, ou aquela sensação de que tá fazendo tudo errado? Anota no papel, com detalhes e confronte a sitaução depois de três meses... mudou tudo...

Eu em janeiro tinha desistido de um monte de coisas, agora renovei um monte de pensamentos, apliquei predicados a novos sujeitos e princinpalmente sujeita (usada a devida licença poética que me cabe). Incrível como três meses fazem toda a diferença.

Essa semana me deparo com dois amigos, muito amigos, em plena fase de transição, e verdadeiramente espero que os três meses deles transcorram como os meus, que sejam concientes, bem vividos, plenos e aconchegantes.

Três meses... que bom viver pra ver. "

2 comentários:

  1. HJ faz 3meses que estou junto com uma pessoa maravilhosaaa que mudou minha vida de uma maneiraam, que eu nao sei explicar..

    vc e 4ever VIVIEN GABAN!

    te amo gatinha;@

    ResponderExcluir
  2. Gatinhaa segunda ta chegandooo!

    te amo amor!

    4ever

    ResponderExcluir